Após receber alta, Andressa Urach posta mensagem: 'Logo estarei 100%'

Modelo afirmou que vai ficar um tempo afastada das redes sociais

Por O Dia

Rio - Andressa Urach recebeu alta do hospital na véspera do Natal e fez seu primeiro post em uma rede social nesta sexta-feira. A modelo agaradeceu o carinho dos fãs e disse que vai se manter afastada da Internet por um tempo.

Andressa Urach é internada na UTI de hospital em Porto Alegre

"Amores muito obrigada pelo carinho e as correntes de orações, Deus é maravilhoso e está cuidando de tudo... Vou ficar um tempo afastada das redes sociais, pois preciso desse tempo para me recuperar, logo logo estarei 100% e responderei todas as perguntas. Estar com meu filho hoje é a minha maior prioridade na minha recuperação", escreveu.

Médico que aplicou hidrogel diz que Andressa Urach está com sepse

Andressa Urach estava internada no hospital Conceição, em Porto Alegre desde o dia 29 de novembro. A modelo teve complicações após cirurgia para retirada de hidrogel da perna. Andressa fez a aplicação do produto há cinco anos com o objetivo de engrossar as pernas. Em julho deste ano, após alguns problemas, Andressa passou por uma cirurgia para retirada do hidrogel. Ela voltou a ter complicações e passou por outra cirurgia no dia 28 de novembro. Andressa chegou a ser liberada do hospital, mas voltou no dia seguinte após passar mal. Ela desenvolveu sepse e esteve internada desde então.

Andressa UrachReprodução Internet


Últimas de Celebridades