Carol Nakamura reflete sobre 2014: 'Foi o ano mais louco de todos para mim'

Nakamura diz ter vivido um ano diferente

Por O Dia

Rio - Carol Nakamura viveu um ano bastante turbulento. Na vida pessoal, terminou o noivado com o ator Sidney Sampaio, e na profissional, deixou o programa "Domingão do Faustão". Nesta terça-feira, ela usou o Instagram para refletir sobre 2014.

Carol Nakamura faz balanço sobre 2014Reprodução Instragram

"É, posso dizer que esse ano foi o ano mais louco de todos para mim rs. Onde sorri, chorei, com a mesma intensidade. Fui feliz, fiquei triste. Tantas coisas boas e outras nem tão boas assim."

Ela diz ter, acima de tudo, passado por uma renovação. "Se eu pudesse dizer em uma palavra tudo o que passei esse ano, acho que diria renovação! Estou renovando tudo, meus pensamentos, minha vida, minhas atitudes. Como se eu estivesse arrumando toda essa bagunça rs. Só tenho a agradecer o ano de 2014 por todos os sorrisos e por todas as quedas."

E finaliza explicando porque se antecipou em deixar a mensagem de Ano Novo. "Que venha 2015 com tudo junto! Galera bom ano novo para todos! Me antecipei porque provavelmente de hoje até o ano que vem vou estar muito ocupada sorrindo, comemorando e sendo feliz!"