Sem babá, Kate Middleton deixa George aos cuidados da mãe no interior

De acordo com a revista 'People', a duquesa quer se dedicar a chegada do próximo filho, e deixou que o pequeno príncipe aproveitasse as férias com os avôs maternos

Por O Dia

Inglaterra - Kate Middleton recorreu a ajuda da mãe, Carole Middleton, e deixou o pequeno príncipe George, futuro rei da Inglaterra, aproveitando as férias ao lado dos avôs maternos. Segundo a revista "People", o primogênito de Kate e do príncipe William está na casa de campo da família Middleton, enquanto a duquesa de Cambridge cuida dos detalhes finais para a chegada do novo filho. Os dias ao lados dos avôs foram proporcionados para que a babá do pequeno príncipe pudesse sair de férias.

Kate e Carole MiddletonReuters

De acordo com a revista, George foi visto com Carole Middleton em uma feira livre de produtos orgânicos de Bucklebury. Uma fonte informou que o pequeno príncipe corria pelo local e chegou até a provar algumas das frutas vendidas.

Kate aguarda a chegada do segundo filho, previsto para o mês de abril. Como na primeira gestação, a duquesa de Cambridge e o príncipe William não revelam o sexo do bebê.

Últimas de Celebridades