Mais Lidas

Andressa Urach é fotografada pela primeira vez após um mês internada

Modelo caminhou sozinha pelas ruas de Florianópolis neste sábado após um mês no hospital

Por tamara.coimbra

Santa Catarina - Depois de ir para casa no dia 24 de dezembro e passar o Natal com a família, a modelo Andressa Urach, de 27 anos, apareceu no sábado pela primeira vez após receber alta do hospital. Ela ficou internada por quase um mês na UTI devido a complicações com o hidrogel que aplicou para ter coxas mais grossas.

Andressa caminhou pela ruas de Florianópolis, com um vestido longo, que cobriu qualquer marca que tenha ficado em sua perna. Ela estava de chapéu e carregava um exemplar de “Comande sua Vida com o Poder da Mente”.

Desde que recebeu alta para passar as festas de fim de ano com a família, Andressa tem evitado as redes sociais e também fazer suas famosas selfies. O passeio foi uma recomendação médica. “Ela está se recuperando bem. Essa prática moderada de exercícios foi uma orientação médica”, explicou o assessor Cacau Oliver.

Andressa Urach lê o livro%3A 'Comande sua vida com o poder da mente'Orlando Oliveira / Ag. News


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia