Por daniela.lima

Vaticano - A atriz e diretora Angelina Jolie esteve nesta quinta-feira no Vaticano para apresentar seu mais recente trabalho, "Invencível", e teve um breve encontro com o papa Francisco. O pontífice não pôde assistir à projeção do filme por ter outros compromissos, mas quis conhecer Jolie, a quem recebeu "de um modo rapidíssimo", informou à Agência Efe uma fonte da Santa Sé. 

Angelina Jolie cumprimentou o Papa FranciscoReuters


Ao término da projeção, Jolie, acompanhada por dois de seus seis filhos, cumprimentou o papa, acrescentou a fonte. "Invencível" conta a história real de Louie Zamperini, um atleta olímpico em Berlim 1936 e que foi prisioneiro das forças japonesas na Segunda Guerra Mundial. A projeção foi feita em um pavilhão dentro dos Jardins Vaticanos e assistida também por Luke Zamperini, filho de Louie, cuja vida já tinha sido contada em 2010 pela escritora Laura Hillenbrand em um livro de enorme sucesso.

"Ser convidada e projetar 'Invencível' no Vaticano é uma honra e uma homenagem à memória de Louis, um homem de fé que representa a força do espírito humano", comentou Jolie à imprensa.

Você pode gostar