Monique Evans nega namoro com DJ: 'não acreditam mais em amizade'

Segundo revista, a apresentadora e Cacá Werneck foram vistas trocando carícias em uma festa no Joá; no Instagram, seguidores desejam felicidades às duas

Por O Dia

Rio - "As pessoas não acreditam mais em amizade, em amor verdadeiro sem pensar em sexo". As críticas são de Monique Evans, que usou a rede social Instagram para desmentir a notícia publicada na manhã deste sábado pela Revista Glamour, de que estaria namorando a DJ carioca Cacá Wernerck. 

Monique Evans desmente informação de que estaria namorando DJ carioca. "As pessoas não acreditam mais em amizade%2C em amor verdadeiro sem pensar em sexo"%2C disseReprodução Instragram

Segundo a revista, a amizade da dupla teria se transformado em um relacionamento sério, depois que Monique deixou a clínica de reabilitação em setembro de 2014. A DJ e a loira ainda teriam sido vistas trocando carícias em um evento no Joá, no Rio.

Ainda de acordo com a publicação, uma prova de que o amor entre as duas cresceu é um cachorrinho chamado Love. Ele teria sido adotado pela apresentadora e por Cacá juntas.

Há três semanas%2C Monique Evans publicou foto com Cacá e escreveu 'Melhores amigas" na legendaReprodução Instragram

Evans também publicou foto com Cacá há três semanas, com a seguinte legenda: "Best friends"(melhores amigas). Seguidores da loira desejaram felicidades às duas. "Se amem muito em 2015. Xô preconceito", escreveu uma das internautas. 

Últimas de Celebridades