Por daniela.lima
Publicado 27/01/2015 11:08 | Atualizado 27/01/2015 11:19

Rio - Anitta e Claudia Leitte juntas são sinônimo de muita animação e sensualidade. Foi isso que aconteceu na madrugada desta terça-feira durante o ensaio da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Clube Monte Líbano, na Zona Sul do Rio. 

Claudinha desceu até o chão com muita sensualidade ao lado de AnittaMarcello Sá Barretto e Alex Palarea / Ag. News


Claudinha, que é rainha de bateria da agremiação, recebeu a Poderosa com quem sensualizou no palco levando o público ao delírio. A loura dividiu o microfone também com MC Ludmilla.

Fazendo jus ao samba da escola, Claudia Leitte se "jogou na felicidade" e "se acabou" no palco além de não deixar o público parado um só instante. No fim do show, a cantora postou uma foto no Instagram agradecendo o carinho do púlbico e da agremiação. 

Anitta colocou Claudinha para rebolar e até ensinou a fazer o 'quadradinho de 8'Marcello Sá Barretto e Alex Palarea/ Ag. News


"BOM DIA!!!! O #EnsaioDaMocidade foi tão maravilhoso q ainda não consegui desligar as luzes K dentro desse meu juízo. Obrigada à minha Escola do Coração por me proporcionar uma noite inesquecível! Ao meu presidente Rogério e à minha bateria, PQ N existe mais quente; à @anitta- linda q arrasou!-; ao queridíssimo e talentoso @luimedeirosoficial; à maravilhosa @oficialludmilla; @davidbrazil24, meu rei, e à toda turma q lotou o #MonteLíbano e deu um show de alegria! Obrigada à Minha banda q brocou sob o comando de @lusustenido, à galera da @radiofmodia e aos meus Bolhas, q se acabaram na felicidade! #MeuCoraçãoÉSeuTome", escreveu Claudinha na legenda da foto.

Antes de subir no palco, Anitta mostrou o look escolhido para o evento. "Vamos cantar", escreveu a Poderosa na montagem de fotos divulgada na rede social. 

'Ensaio da Mocidade foi tão maravilhoso que ainda não consegui desligar as luzes'%2C escreveu a cantora no Instagram minutos após o fim do showReprodução Internet


A Poderosa mostrou o look para os fãs no Instagram antes de subir no palcoReprodução Internet


Você pode gostar