Por tabata.uchoa

Rio - Até mesmo o Rei Roberto Carlos ficou babando pela ‘abundância’ de Paolla Oliveira, na minissérie "Felizes Para Sempre". A confissão foi feita nesta quarta-feira, durante coletiva do cruzeiro ‘Emoções em Alto Mar’. “Paolla é fantástica, é uma mulher linda. A minissérie é muito arrojada. Eu olho e penso: ‘Caramba, está no ar isso daí?’ Eu não desligo”, revelou o Rei, que ainda contou qual é seu tipo de mulher.

Cantor conta que assiste a minissérie 'Felizes Para Sempre%3F' e que acha Paolla 'fantástica'André Luiz Mello / Agência O Dia

“A mulher ideal é a que a gente ama. A gente olha nos olhos e no rosto, no todo e vai vendo. Não existe um tipo. E, se estou solteiro, na hora certa vou dizer”, garantiu o cantor. Roberto ainda comentou os inúmeros pedidos de reconhecimento de paternidade que recebe.

“Quando me pedem paternidade, acho normal. Estico o braço para coletar o material. Só uma vez deu positivo, meu filho Rafael. Já recebi pedidos de reconhecimento de paternidade de gente que nunca conheci. Ao todo, foram oito”, afirmou o Rei, que não fugiu de assuntos polêmicos. “Sou a favor do casamento gay. Pode rolar uma homenagem ao público gay. Um dia, quem sabe, eu faça uma música para eles”.

Roberto Carlos faz show do projeto 'Emoções em Alto Mar' após coletivaAndré Mourão / Agência O Dia

*Com informações de Rodrigo Mandarini


Você pode gostar