Por daniela.lima

Rio - A carreira de Valesca Popozuda vai muito bem, obrigada! A funkeira está com CD recém-lançado, clipe novo, música bombando nas rádios, coluna em jornal, ou seja uma agenda lotada que fez com que ele ficasse de fora do Carnaval do Rio mais uma vez. 

Valesca Popozuda já desfilou no Salgueiro como Musa da agremiaçãoReprodução Internet


Nesta sexta-feira, a cantora postou fotos antigas em que aparece com faixa de Musa do Salgueiro e ao lado de Regina Celi, presidente da agremiação e lamentou não poder desfilar na agremiação este ano.

"Popofãs, no carnaval desse ano não irei desfilar novamente, meu empresário mais uma vez deu aquela "barrada" porém por um motivo profissional, minha agenda está lotada e preciso trabalhar, tenho um amor único com o carnaval é um amor sem explicação pela escola de samba @salgueirooriginal, quem me conhece sabe que a #Salgueiro mora dentro do meu coração e eu 100% grata a presidente @reginacelisalgueiro por todo amor e carinho que ela e toda comunidade sempre me trataram, ao meu amigo @th_carvalho obrigada sempre por tudo", escreveu a cantora que em seguida afirmou que mesmo de longe irá torcer pelo Salgueiro.

"Não irei desfilar mas meu coração e minha torcida estará com eles na avenida, a Salgueiro é a minha escola , a Salgueiro é a minha paixão!! Tenho certeza que esse ano toda comunidade e toda escola vão pra avenida mais uma vez com a força e a garra que toda escola carrega e seremos campeões do carnaval!", escreveu a cantora no Intagram.

Valesca desfilou na Acadêmicos do Salgueiro em 2010, 2011, 2012 e 2013.

Você pode gostar