Por tabata.uchoa

Rio - Famosos como Glória Pires e Caio Castro usaram as redes sociais para demonstrar seu repúdio ao empresário Marcelo Hermida, que aparece agredindo o cachorro de sua ex-noiva em um vídeo que circula na Internet. Hermida vai prestar depoimento em uma delegacia na Zona Oeste do Rio na tarde desta terça-feira.

Glória Pires posta vídeo com seu cachorrinhoReprodução Internet

Na noite desta segunda, Glória Pires postou um vídeo em que aparece ao lado de seu cãozinho e pediu para que as pessoas demonstrem seu amor pelos animais na web. "Vamos demonstrar como a gente ama os nossos animais? Vamos viralizar esse amor?", pediu a atriz.

'Amo os animais', diz empresário acusado de agredir cães da namorada

Caio Castro também comentou a agressão sofrida pelo cãozinho e chamou Marcelo Hermida de "covarde". "Vamos compartilhar. Que este COVARDE pague pelo que FEZ. Agora uma pergunta: Se você me encontrar na rua, tu tem peito de fazer isso comigo ? Animal!", escreveu o ator.

A apresentadora Luisa Mell lamentou que as punições para este tipo de crime sejam brandas. "Nossas leis e jurisprudência ainda são brandas nas punições em crimes de maus-tratos a animais. Por isso a pressão da sociedade civil é fundamental para que criminosos como este não fiquem impunes", escreveu.

Caio Castro compartilhou vídeo da agressão e chamou Marcelo Hermida de 'covarde'Reprodução Internet



Você pode gostar