Bruna Marquezine posta frase reflexiva no Instagram

Em textos na rede social, modelo com quem atriz tem sido vista escreve frases que sugerem crise em suposto affair

Por O Dia

Rio - Já passavam das duas horas da madrugada desta sexta-feira quando Bruna Marquezine compartilhou em sua conta no Instagram parte de uma das músicas mais famosas de Paulinho Moska, "A idade do céu". O trecho dizia "calma, tudo está em calma, deixe que o beijo dure, deixe que o tempo cure, deixe que a alma, tenha a mesma idade, que a idade do céu". No que a atriz estaria pensando numa hora dessas? Pouco antes, o modelo Marlon Teixeira, que tem sido frequentemente visto com ela, também postou na rede social um texto que mostra que ele estava bastante pensativo. 

Atriz compartilhou a música de Paulinho Moska 'A Idade do Céu'Reprodução / Instagram

"Qualquer um pode fazer você sorrir, muitas pessoas podem fazer você chorar, mas é preciso alguém realmente especial para fazer você sorrir com lágrimas nos seus olhos", escreveu ele em inglês.

Em outra postagem, na Quarta-Feira de Cinzas, o modelo também recorreu à rede social para expressar seus sentimentos. 

"Se eu tivesse que escolher entre uma mulher e um cigarro final, eu escolheria o cigarro. Você pode jogá-lo fora mais fácil. É melhor chorar do que apenas rir de tudo", postou ele, novamente em inglês.

Os fãs do modelo escreveram na legenda da imagem coisas do tipo: "Nem adianta. Você sabe que esse rebanho das fãs do jogador inventam de tudo para fazer disso aqui um inferno. Por isso eu nem esquento com essas jararacas".

Bruna foi uma das celebridades que marcaram presença no Camarote da BOA, na Marquês de Sapucaí, no domingo de Carnaval. Ao DIA, a atriz evitou falar sobre sua vida pessoal. Ela, que é frequentemente vista com o modelo Marlon Teixeira, não quis dizer se está namorando.

Leia mais: Marquezine evita falar sobre namoro: 'Da minha boca não vai sair nada'

Últimas de Celebridades