Mariano briga com pessoa que criticou seu terno no casamento de Thiaguinho

'Não importa de que marca é meu terno, eu trabalhei para comprar', disse o sertanejo após crítica na web

Por O Dia

Rio - O cantor Mariano, que faz dupla com Munhoz, discutiu com uma internauta na madrugada desta quarta-feira. A confusão começou quando uma pessoa criticou no Instagram o terno que o sertanejo usou no casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho.

"O Camaro Amarelo é próprio, mas o terno é by Terezinha Noivas e Alugueis", dizia o post irônico.

Após crítica%2C Mariano discute com internautaReprodução Internet

Mariano não gostou nadinha do comentário. "Ah quer saber de uma coisa? Você gosta de falar dos outros sem mostrar a cara né? Não tem c... para falar dos outros se identificando, mas vamos lá. Não importa de que marca é meu terno, ou se meu carro é cafona, mas eu trabalhei para comprar, ninguém me deu. Porque você não toma vergonha na cara e vai existir também? Eu fui convidado para estar lá, você foi para estar falando de alguém? Sempre ouvi muita coisa quieto, mas esse Camaro amarelo cafona que mudou a minha vida e a vida da minha família. Então se você não gosta, respeite pelo menos".

O responsável pelo perfil, que usa uma foto falsa no Instagram, continuou o bate-boca. "Em algum momento eu falei que seu Camaro amarelo é cafona? Que você não batalhou por ele? Que você e sua família não merecem o sucesso? Falei apenas que seu terno é feio. Apenas isso. Beijos, muito mais sucesso, muito mais humor e que seu abdômen continue maravilhoso", escreveu.


Últimas de Celebridades