Adriana Birolli aparece nua em capa de revista

Atriz interpreta vilãs do cinema em ensaio fotográfico ousado

Por O Dia

Adriana Birolli aparece nua em capa de revistaDivulgação

Rio - Adriana Birolli posou nua para o ensaio fotográfico intitulado "Bandidas", publicado na revista "Top Magazinhe". A atriz, que viveu a Amanda na novela "Império", posou para as lentes do fotógrafo Angelo Pastorello.

No ensaio, Adriana interpreta quatro vilãs icônicas da história do cinema: Catherine Tramell, do filme "Instinto Selvagem", Alex Forrest, de "Atração fatal", Bonnie de "Bonnie e Clyde", e a vampira Miriam de "Fome de viver".

"As vilãs destes filmes são frias, calculistas, cometem atos imperdoáveis. Assassinas, psicopatas e no caso da vampira, sobrenatural. Como até agora não fui escolhida para um papel assim, resolvi brincar de vilã numa tarde inesquecível em São Paulo. Foi para ter o gostinho de como seria", brincou Adriana Birolli em entrevista à publicação.

"O que pude reparar ao rever os filmes para me preparar é que todas cometem seus crimes em nome do amor. Bonnie sai assaltando bancos e matando gente pelo amor que sente pelo Clyde, Catherine assassina suas vítimas depois que se apaixona por elas e assim por diante. Amor e morte caminhando juntos! Profundo e perigoso... Amei o resultado!", completou a atriz.

Últimas de Celebridades