‘Não sofri’, diz Luiza Brunet ao revelar que teve tumor no útero

Em entrevista, a modelo conta como superou a doença descoberta recentemente

Por O Dia

Rio - Luiza Brunet revelou na revista "Caras" desta semana que passou por uma situação delicada ao descobrir, recentemente, um tumor no útero. A modelo contou que teve que se submeter a uma histerectomia total, com a remoção dos ovários, útero e trompas de falópio, e afirmou ter sido uma mulher vitoriosa por superar a doença. “Não sofri, me sinto poderosa”, disse ela à publicação.

Luiza Brunet revela que superou tumor no úteroDivulgação

Ao saber do tumor, a modelo disse que ficou assustada, pois poucos meses antes havia feito um check-up. “Tive de me submeter a uma cirurgia de emergência. Porém, não sou de ficar sofrendo em cima da cama. Cinco dias depois, fui viajar. É benigno! Não preciso fazer nenhum tipo de tratamento. Estou aliviada, feliz e tranquila”, contou.

Luiza também falou sobre como os filhos, Yasmin, de 26 anos, e Antonio, de 15, reagiram ao saber da doença. "Contei normalmente, sem dramas. Eles encararam na boa. Sou uma mulher como qualquer outra, que tem os mesmos problemas. Talvez a maneira de encará-los é que seja um pouco diferente. Resolvo e passo adiante".

Últimas de Celebridades