Por roberta.campos
Publicado 19/03/2015 15:01 | Atualizado 19/03/2015 16:29

Rio - Talita e Rafael com certeza protagonizaram as cenas mais quentes dessa edição do "BBB". Nos bastidores do ensaio que fez para o site Paparazzo, a morena lembrou dos momentos com o namorado debaixo do edredom. A comissária de bordo aproveitou para elogiar o desempenho de Rafael, que não se intimidou mesmo com as câmeras do reality show.

"Tive orgasmo praticamente todas as vezes. Ele se preocupava muito com isso, queria saber se estava bom para mim. Por isso foi tão legal", revelou na entrevista.

Talita e Rafael protagonizaram cenas quentes na casa do 'BBB15'Reprodução

Talita disse ainda que não procura apimentar suas relações com fetiches e prefere as posições mais tradicionais. "Pode parecer sem graça, mas nunca fiz nada de mirabolante, não. Só fiz sexo entre quatro paredes e não tenho nenhum fetiche. Para mim, sexo é bom quando se tem intimidade com o parceiro e melhora com o tempo. O que importa é a cumplicidade. Sempre fiquei satisfeita com o básico", afirmou.

Feliz com o ensaio sensual, Talita usou o seu Instagram para divulgar as fotos. "Talitinha, sexta-feira, no paparazzo", escreveu na legenda.

Talita usou o Instagram para promover seu ensaio sensual Reprodução Internet




Você pode gostar