Fani Pacheco: 'Injeção na testa? É muito bom e eu gosto'

Ex-BBB aplica botox e anuncia que turbinará bumbum com silicone 'a lá Valesca Popozuda'

Por O Dia

Rio - Fani Pacheco contou em uma rede social que tirou a quinta-feira para cuidar do corpo e se manter bela. A ex-BBB aplicou toxina botulínica no rosto, já que após os "30 anos nossa produção do hormônio 'da juventude' GH começa a decair".

"Sou vaidosa, sou mulherzinha e não me acho fútil por querer estar sempre de bem com o espelho. Tenho o melhor silicone nos seios e é tão natural que parece que nasceu comigo, a melhor lipoaspiração que ninguém percebe e em breve o melhor silicone nos glúteos", disse a loira, anunciando que pretende turbinar o bumbum.

Fani Pacheco aplica botox e anuncia que colocará silicone no bumbumReprodução / Instagram

"Amo botox! Evita futuras marcas de expressão sem deixar você perder sua naturalidade. Claro que quando perfeitamente aplicado, pago o quanto for para assegurar minha saúde (...) As pessoas podem aproveitar o que a medicina oferece de melhor em se tratando de estética e beleza. Porém, atenção! Cada vez mais vemos gente fazendo qualquer coisa por estética e correm riscos de vida, pois escolhem profissionais antiéticos e sem competência para certos procedimentos", alertou a musa, referindo-se ao hidrogel, que já causou sérios problemas a famosas, como Andressa Urach.

Sobre o próximo procedimento estético, Fani já sabe quando irá realizá-lo. "Em breve, no verão, vou deixar meus glúteos mais turbinados com um belo silicone a lá Valesca Popozuda".

Últimas de Celebridades