Juliana Silveira diz que já foi pressionada a fazer lipoaspiração

A Priscila de 'Vitória' também conta que pretende ser mãe de novo

Por O Dia

Juliana Silveira posa com sua peça favorita%3A camisaBruno de Lima / Agência O Dia

Rio - Quem vê o rosto delicado e os belos olhos verdes da atriz Juliana Silveira nem imagina a pressão que ela sofreu no início da carreira para fazer intervenções cirúrgicas.

“Aos 20 anos, eu tinha uma cintura fina e um quadril grande. Nesta época, estava em ‘Malhação’ e os diretores me perguntavam quando eu faria uma lipo no bumbum ou colocaria silicone nos seios. Eu não cedi, mas foi difícil. Cheguei a pensar que a minha carreira não estava decolando por isso”, lembra a atriz, que posou para o D Mulher com a peça que mais gosta de usar: a camisa. “Adoro misturá-la com jeans”.

Aos 35 anos e há oito na Record, ela festeja a boa fase na carreira com o sucesso de sua primeira vilã na novela ‘Vitória’, que terminou ontem. “A Priscila foi um desafio e tive medo de não dar conta. Acertei o tom, mas foi o trabalho mais difícil que fiz na emissora”.

Louca para ter mais um filho — ela já é mãe de Bento, de 3 anos, fruto de seu casamento com João Vergara —, a atriz se organiza para engravidar de novo. “Tive uma crise aos 30 por estar solteira e sem filhos. Sempre sonhei ter uma família”, conta.

Nas coleções de outono, a peça preferida de Juliana ganha estampa de folhagens, tons neutros e é coordenada com short e saias mídi e míni. De tecido nobre, dá sofisticação ao look do dia e encara um programa noturno.

Últimas de Celebridades