Após cinco anos, Zayn Malik deixa o grupo One Direction e comove fãs

Banda divulgou comunicado em sua página na web. Assunto está nos tópicos mais comentados do Twitter

Por O Dia

Rio - Zayn Malik, um dos vocalistas do One Direction, anunciou nesta quarta-feira que vai abandonar o grupo. O comunicado foi feito através da página oficial da banda no Facebook. Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar a carreira como um quarteto.

"Os fãs podem ter certeza que Niall, Liam, Harry e Louis estão extremamente animados com o futuro da banda", disse Simon Cowell, empresário do grupo. As fãs do One Direction lamentaram a saída de Zayn do Twitter e a hashtag Please Zayn Back For Us (Zayn volte para nós, em tradução livre), está nos tópicos mais comentados do Twitter no mundo todo.

Zayn Malik decide abandonar o One DirectionReuters

Confira a íntegra do comunicado:

Depois de cinco anos incríveis Zayn Malik decidiu deixar One Direction. Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e estamos ansiosos para os próximos shows de sua turnê mundial e para o quinto álbum, que deverá ser lançado ainda este ano.

Zayn: 'Minha vida com One Direction tem sido mais do que eu jamais poderia ter imaginado. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que agora é o momento certo para deixar a banda, e eu gostaria de pedir desculpas aos fãs.. se eu deixei alguém triste, mas eu tenho que fazer o que acho certo no meu coração. Estou saindo agora porque eu quero ser um garoto normal de 22 anos de idade, que é capaz de relaxar e ter algum tempo privado fora dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos para a vida em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo".

One Direction: “Estamos realmente tristes de ver o Zayn sair, mas respeitamos a sua decisão e mandamos a ele todo o nosso amor para o futuro. Ns últimos cinco anos incríveis, nós passamos por muitas coisas juntos, então nós seremos amigos para sempre. Quatro de nós continuarão agora. Estamos ansiosos para a gravação do novo álbum e ver todos os fãs na próxima etapa da turnê mundial”.

Simon Cowell: “Eu gostaria de agradecer a Zayn por tudo que ele tem feito pelo One Direction. Desde que eu conheci o Zayn, em 2010, tenho crescido muito, e estou imensamente orgulhoso de ter visto sua confiança aumentar. Eu realmente sinto muito por vê-lo sair. Quanto ao One Direction, os fãs podem ter certeza que Niall, Liam, Harry e Louis estão extremamente animados com o futuro da banda".

Últimas de Celebridades