Noivo de Viviane Araújo faz homenagem para a atriz e revela apelido dela

Minha ‘gorda’, escreveu o jogador Radamés em um post no Instagram para celebrar o dia do aniversário da rainha de bateria

Por O Dia

Rio - Viviane Araújo completa 40 anos nesta quarta-feira e, nos primeiros minutos do dia, já ganhou uma homenagem para lá de especial. O noivo da atriz, o jogador Radamés, usou o Instagram para mostrar seu amor por Viviane. 

Radamés postou foto dando selinho em Vivi para homenageá-la no dia do aniversárioReprodução Internet


E, nas primeiras linhas, já revelou o apelido da noiva. “Já são 00:01 do dia 25 de março, dia do seu aniversário, minha ‘gorda’, dia de comemorar. O aniversário é seu, mas o presente é meu de ter você comigo”, começou o atleta do Paysandu, clube de Belém, que não pode estar próximo da aniversariante.

“Quero que receba tudo de bom que eu posso dar e o melhor que eu tenho para te oferecer neste dia é o meu amor imenso, a minha dedicação à tua felicidade. Queria poder dar agora no seu dia também o conforto do meu colo, a minha mão amiga, o meu braço aconchegante e os meus beijos mais calorosos. Não estou aí de corpo, mas estou de alma, você sabe disso. Conte sempre comigo, não apenas hoje, mas todos os próximos dias, meses, anos. Em todos os seus aniversários daqui para frente. Conte sempre comigo porque EU TE AMO e quero que este amor sobreviva a quaisquer adversidades que possamos enfrentar”, finalizou o jogador.

Últimas de Celebridades