Por daniela.lima

Rio - A atriz Desirée Oliveira, esteve em um salão de beleza na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira, para mudar o visual. A transformação foi feita para a estreia de seu programa, “Roda de mães”, que vai ao ar no site ‘Bebeinho’. As gravações começam ainda este mês. No programa, a "Mulata Difícil do Zorra Total", vai receber médicos e especialistas para dar dicas para as mamães de primeira viagem.

Desirée Oliveira mostra o resultado da transformação nas madeixasDivulgação


A mudança assinada pelos cabeleireiros Luiz Augusto Martins e Elias Correia, deixaram as madeixas da musa com mechas mais claras, e com muito mais movimentos. “Eu adorei! Estou me sentindo muito renovada! É muita emoção para uma mãe que há muito não sabe o que é ir a um salão”. A frase não tem nenhum pingo de exagero da atriz que tem ocupado todo o seu tempo com seu ‘bebeinho’ Gabriel, apelido fofo que ela chama o filho, e com os novos rumos que ele tem inspirado à sua carreira.

'Roda das Mães'

Esta será a primeira exibição da atriz como apresentadora, que contará com ajuda da pediatra Jaqueline Renault, e outros especialistas ligados à área infantil, para esclarecer as dúvidas de diversas mães internautas, que também estarão no palco do programa. “O ‘Roda de Mães’, será um programa bem interativo, que complementará todo o conteúdo do blog, que, desde o seu lançamento em novembro do ano passado, já conta com milhares de acessos”.

Você pode gostar