Por roberta.campos

Estados Unidos - Nesta semana, a modelo e apresentadora norte-americana Chrissy Teigen publicou em seu Instagram uma foto em que exibe as pernas com alguns hematomas e estrias.

Chrissy, que é bastante conhecida pelo corpão, exibido em editoriais de biquíni famosos, como os da revista Sports Illustrated e o calendário da Maxim, surpreendeu ao mostrar que apesar de ser modelo também possui imperfeições e não faz questão de escondê-las.

“Hematomas de bater nos puxadores das gavetas da cozinha por uma semana. Estrias dizem oi!”, escreveu a esposa do cantor John Legend na descrição da imagem.

Chrissy Teigen mostra estrias e hematomas na InternetReprodução Internet

A iniciativa de Chrissy rendeu muito comentários positivos na Internet: “Obrigada por ser real. Muitas garotas precisam ver isso e perceber que as suas imperfeições não importam. Você é fabulosa!”, disse uma seguidora. "Realidade que muitas não mostram, essa tem meu respeito", disse outra".

Recentemente a campanha #LoveYourLines (ame suas linhas, em tradução livre), que incentiva as mulheres a amarem seu próprio corpo está sendo divulgada na Internet e ganhando muitos adeptas, como Chrissy.

Chrissy Teigen em editorialReprodução Internet


Você pode gostar