César Menotti reclama de corte no pé após usar tênis de grife

Sertanejo fez desabafo na web. 'Tive que ficar descalço na rua e acabou com meu passeio'

Por O Dia

Rio - O cantor César Menotti, que faz dupla com Fabiano, comprou um tênis de uma marca famosa, para passear, mas acabou com os pés machucados. Irritado, o sertanejo fez um post e publicou em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira. No texto ele reclama do tênis e ainda pede a opinião dos fãs sobre o que deve fazer. O músico pagou mais de R$ 300 no calçado. 

No Instagram%2C cantor mostrou o calçado usado e o machucado no péReprodução Internet


"Hoje passei no aeroporto de Brasília e comprei um sapato, chegando em São Paulo saí do hotel e andei por 300 metros mais ou menos e meu pé começou a doer absurdamente, parei e tirei do pé quando percebi que já estava sangrando. A @calvinklein usou uma tarraxa na parte de dentro sem nenhum forro ou proteção, fere como uma navalha. Será que é assim mesmo que fazem os sapatos, será que vale a pena reclamar ou jogo este sapato fora? Vocês já viram isto, achei uma armadilha. Tive que ficar descalço na rua e acabou com meu passeio :-( #calvinklein #fail", escreveu César na legenda de uma montagem de fotos em que mostra o sapato e o pé machucado.

A Calvin Klein foi procurada pelo DIA para comentar o fato, mas até o momento não enviou resposta. No Instagram do cantor, a grife respondeu: "calvinkleinbrasil - @cesarmenotti conforme combinamos ontem, te enviamos um retorno via Inbox. Obrigado".

Últimas de Celebridades