Clara Aguilar sobre brinquedo erótico: 'Não pode ter vergonha'

Em canal no Youtube, ex-BBB falou sobre os benefícios do vibrador e ainda relembrou selfie de Luana Piovani em que apareceu brinquedinho erótico ao fundo

Por O Dia

Rio - Clara Aguilar continua ousada. Nesta quinta-feira, a ex-BBB usou seu canal no YouTube para falar sobre brinquedinhos eróticos. Durante o bate-papo, ela lembrou o episódio em que Luana Piovani postou uma selfie e ao fundo apareceu um vibrador. Na época, internautas polemizaram o caso. A ex-sister incentivou os fãs a usarem e a "não ter vergonha de ter um". 

Ex-BBB no programa 'Às Claras'Reprodução


“Hoje nós vamos falar sobre os brinquedos eróticos. Eu tenho uns vinte, por enquanto”, brincou a empresária. “E nada de ter vergonha, gente! Lembra daquele episódio da Luana Piovani, que postou uma selfie com o brinquedinho atrás? então...”, lembrou a ex-BBB.

Na ocasião, a foto de Luana era para mostrar um espinha no queixo que ela não conseguia esconder nem com maquiagem.

Ainda no programa, Clara deu dicas para quem nunca usou um brinquedo erótico e pretende comprar, além disso falou sobre os benefícios de um vibrador. 

Luana Piovani postou foto para falar sobre a espinha no queijo, mas internautas repararam em vibrador ao fundo da imagem publicada no ano passadoReprodução Internet


Últimas de Celebridades