Ashton Kutcher emociona a mãe ao reformar casa onde passou a infância

Ator fez uma homenagem a Diane Weeps por conta do Dia das Mães

Por O Dia

Rio - Ashton Kutcher deixou sua mãe, Diane Weeps, muito emocionada ao fazer uma homenagem pelo Dia das Mães. É que o ator reformou a casa onde passou a infância, em Homestead, na Flórida, nos Estados Unidos. Ashton também contou que sempre sonhou em fazer a reforma da casa. 

Ashton Kutcher surpreende a mãe ao reformar a casa delaReprodução

"Esta é a minha forma de dizer obrigado a minha mãe, cujo grande sacrifício foi dar a vida que hoje eu tenho", disse o ator. "Minha mãe tem sido a maior influência da minha vida, e qualquer coisa que eu possa fazer para agradecê-la é a coisa certa a se fazer", completou Ashton. 

O ator, que mora em Beverly Hills, na Califórnia, precisou cuidar da reforma à distância. Para isso, ele usou um aplicativo chamado "Houzz" para escolher o novo design da casa. "Acabei de ter uma filha e minha irmã ganhou um bebê. Então resolvi fazer isso para a próxima geração", contou. 

A casa da mãe de Ashton Kutcher foi construída pela família do ator há 23 anos. Com a reforma, o imóvel ganhou móveis mais modernos e também uma lareira na sala. "Meu Deus, está lindo", disse Diane Weeps, emocionada.


Últimas de Celebridades