Por tabata.uchoa

Rio - Uma mulher invadiu a casa do cantor Chris Brown, na Califórnia, e cometeu pequenos atos de vandalismo no local, na quarta-feira. Ao chegar em casa, Chris Brown descobriu uma pichação no balcão da cozinha escrito "eu te amo". Imediatamente, o cantor ligou para a polícia para dar queixa. Além da pichação, a mulher também jogou fora as roupas das filhas do cantor e coisas do cachorro.

Mulher invadiu casa de Chris Brown e cometeu atos de vandalismoReprodução Internet

Após ligar para a polícia, Chris Brown encontrou a tal mulher no seu quarto, na sua cama. O cantor tirou uma foto dela e postou no Instagram.

"Cheguei em casa e encontrei essa indivídua louca em casa. Ela quebrou as dobradiças das portas. Ela encontrou tempo para cozinhar várias refeições para ela mesma. Ela escreveu 'eu te amo' nas paredes, jogou fora as roupas das minhas filhas e coisas do meu cachorro. E tinha umas coisas loucas de vudu na minha cama", escreveu.

"Isso mostra o quanto as pessoas são loucas! Ela escreveu o nome dela nos meus carros! Eu amo meus fãs, mas isso é uma m... muito doida. Rezo para que ela consiga ajuda", completou o cantor.



Você pode gostar