No Instagram, Jennifer Lopez anuncia show residente em Las Vegas

Ingressos para apresentações começam a ser vendidas neste sábado

Por O Dia

Las Vegas - Jennifer Lopez anunciou, em seu Instagram, que será uma das residentes estrelas de Las Vegas. A cantora se apresentará no Planet Hollywood a partir de janeiro do ano que vem, mas os ingressos começam a ser vendidos neste sábado. 

Shows de Jennifer Lopez em Vegas estão previstos para começar em janeiro de 2016Reuters

"Eu tenho me preparado para este momento a minha vida toda", Lopez falou em uma comunicado oficial. "O show vai mostrar uma festa multi-facetada e cheia de energia de Jenny from the Block, misturando todos os aspectos que meus fãs amam: dança, hip-hop, latinidade e pop. Vai ser o show que eu sempre sonhei em criar".

A residência em Las Vegas tem atraído muitos músicos, por oferecer uma boa renda e uma agenda estável de apresentações. Britney Spears, que também está se apresentando no Planet Hollywood, ganha US$ 475 mil por show, enquanto Celine Dion, residente no Caesars Palace, recebe US$ 476 mil.

J-Lo vai ter vários trabalhos após a residência começar. Ela será um dos jurados da temporada final de "American Idol", em 2016, e produzirá e estrelará a série policial da NBC "Shades of Blue". 

Últimas de Celebridades