'Agora quando rolar sexo, só sem telefones por perto!', garante Ines Brasil

Cantora se envolveu em polêmica após ter vídeo íntimo compartilhado na internet

Por O Dia

Rio - Após ter vídeo íntimo compartilhado na Internet e se ver envolvida em polêmica, Ines Brasil decidiu que nunca mais se deixará filmar durante uma relação sexual. "Agora quando rolar sexo, só sem telefones por perto!", afirmou a cantora. 

Cantora disse que a partir de agora não vai se deixar filmar durante relação sexualReprodução Internet


Esta semana circulou pela web um vídeo em que Ines aparece fazendo sexo com um rapaz, no banheiro de um hotel. Segundo a cantora, as imagens foram gravadas no feriado da semana santa, no mês passado em Cuiabá, no Mato Grosso. Na époc, a artista estava na cidade para fazer um show, conheceu um rapaz e ficou com ele. O que ela não imaginava é que as imagens feitas pelo celular dele fossem cair na web.

A artista disse que conversou com o rapaz que aparece nas imagens e ele nega ter postado o vídeo dos dois nas redes sociais. "O menino do vídeo disse que o celular dele foi roubado. Não tenho como saber, e mesmo que ele que tenha divulgado, prefiro deixar para lá, está nas mãos de Deus", diz a cantora, que apesar de não ser nenhum pouco tímida, ficou desesperada ao ver que o vídeo íntimo havia vazado na internet.

"Meu coração disparou, comecei a tremer, não acreditava que um clipe íntimo tinha sido divulgado. Nunca tinha rolado nada assim", lembra a cantora que apesar do susto e indignação, preferiu não prestar queixa na delegacia.

"Não denunciei porque quero esquecer esse assunto. A partir de agora quando rolar sexo, só sem telefones por perto!", brinca Ines. 

No vídeo%2C Ines aparece fazendo sexo com um homem em um banheiro de hotelReprodução


Últimas de Celebridades