Rio - Após ter vídeo íntimo compartilhado na Internet e se ver envolvida em polêmica, Ines Brasil decidiu que nunca mais se deixará filmar durante uma relação sexual. "Agora quando rolar sexo, só sem telefones por perto!", afirmou a cantora.

Esta semana circulou pela web um vídeo em que Ines aparece fazendo sexo com um rapaz, no banheiro de um hotel. Segundo a cantora, as imagens foram gravadas no feriado da semana santa, no mês passado em Cuiabá, no Mato Grosso. Na époc, a artista estava na cidade para fazer um show, conheceu um rapaz e ficou com ele. O que ela não imaginava é que as imagens feitas pelo celular dele fossem cair na web.
A artista disse que conversou com o rapaz que aparece nas imagens e ele nega ter postado o vídeo dos dois nas redes sociais. "O menino do vídeo disse que o celular dele foi roubado. Não tenho como saber, e mesmo que ele que tenha divulgado, prefiro deixar para lá, está nas mãos de Deus", diz a cantora, que apesar de não ser nenhum pouco tímida, ficou desesperada ao ver que o vídeo íntimo havia vazado na internet.
"Meu coração disparou, comecei a tremer, não acreditava que um clipe íntimo tinha sido divulgado. Nunca tinha rolado nada assim", lembra a cantora que apesar do susto e indignação, preferiu não prestar queixa na delegacia.
"Não denunciei porque quero esquecer esse assunto. A partir de agora quando rolar sexo, só sem telefones por perto!", brinca Ines.
