Alessandra Mattos participa de projeto social da Inocentes de Belford Roxo

Rainha de bateria da agremiação acompanhou de perto o trabalho do mestre Washington Paz à frente da oficina 'A procura da cadência perfeita'

Por O Dia

Rio - A rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, Alessandra Mattos, participou da aula inaugural da oficina de percussão "A procura da cadência perfeita", que acontece todas as quartas-feiras, a partir das 19h, na quadra da agremiação. 

Alessandra Mattos ao lado do mestre Washington Paz e integrantes do projetoDivulgação


A oficina trata-se de um projeto social da escola, que é coordenado pelo mestre Washington Paz e tem como objetivo formar novos músicos, preparando-os para atuar em escolas de samba, bandas e conjuntos musicais. O projeto serve ainda para resgatar a cidadania de jovens e adultos pois tem tirado muitas crianças e jovens das ruas. As aulas são gratuitas.

Encantada com o trabalho, Alessandra assumiu o compromisso de ajudar o projeto e estar sempre presente.

"Ser rainha para mim é muito mais que está coberta de strass ou chaton, ou ainda está coberta de faisões no desfile, estou participando de tudo da escola desde quando o presidente bateu o martelo que eu seria a rainha. Serei oficialmente apresentada à escola em julho, mas já estou participando do projeto social da bateria. Estar junto deles para mim não tem preço!", disse a atriz.

Últimas de Celebridades