Demi Lovato diz que está 'lutando contra transtorno bipolar há anos'

Cantora contou a uma revista que tem o objetivo de fazer as pessoas falarem mais sobre a doença

Por O Dia

Rio - Demi Lovato contou em entrevista à revista "People" como vem lidando com o transtorno bipolar. A cantora descobriu que sofria da doença em 2010, após brigar com uma dançarina durante uma turnê internacional dos Jonas Brothers. Demi procurou ajuda médica e foi diagnosticada com transtorno bipolar.

Demi Lovato contcomo lida com o transtorno bipolarAg. News


Aos 22 anos, a cantora contou que participa de uma campanha com organizações de saúde mental para ajudar pessoas que sofrem do mesmo problema que ela. "A questão é muito importante para mim porque eu venho lutando contra o transtorno bipolar há vários anos. Meu pai também sofria de esquizofrenia e transtorno bipolar, e eu assisti ele viver uma vida muito infeliz por causa da falta de tratamento", contou.

Cinco anos após o diagnóstico, Demi Lovato revelou que já sabe conviver com a doença. "Eu estou muito feliz com a minha doença mental. Eu tenho um cachorro novo e eu sou capaz de não apenas cuidar de mim, mas dele também. Estou vivendo meu sonho. A vida é bastante surpreendente", disse. "Eu acho que a doença mental é algo que as pessoas precisam aprender mais. Há tantas maneiras que você pode ajudar. É preciso fazer alguma coisa sobre esse problema que está se tornando quase uma epidemia", completou.

Últimas de Celebridades