'Ser mãe é meu maior sonho', diz Bruna Marquezine em entrevista

Com look elegante, atriz posou para a revista 'Estilo' de junho e falou sobre carreira e vida pessoal

Por O Dia

Bruna Marquezine é capa da revista 'Estilo' Yuri Sardenberg / Revista Estilo

Rio - Bruna Marquezine, que está no ar como Marizete, a protagonista da novela "I Love Paraisópolis", posou para a capa e recheio da revista "Estilo" deste mês. Na entrevista, a atriz revelou o desejo pela maternidade.

“Ser mãe é meu maior sonho e costumo brincar que vou ter gêmeos, que já está tudo certo com Deus, negociamos que vai ser um casal. (risos) Mas não tenho pressa. Só acredito que vou ser mãe jo­vem. Comecei a trabalhar cedo, sou meio precoce. Só que cedo não significa 19, 20 anos.”

Com apenas 19 anos, Marquezine evita falar da vida pessoal e dos rumores de um possível relacionamento com seu par na novela das 7, o ator Maurício Destri.

“Se eu escolhi essa carreira, tenho que aprender a supor­tar tudo isso. Só tento preservar a minha vida pessoal, pois o que tenho de mais interessante para falar é sempre sobre o meu trabalho.”

Bruna também contou que usa a maquiagem sempre a seu favor e até para mudar o astral. “Gosto de me maquiar, sou a louca do blush e amo batom vermelho, que sempre carrego na bolsa. Quando acho que não estou muito bem-arrumada, basta passar o batom vermelho para que tudo mude.” E que encara hoje a moda com mais leveza. “Antes, ter que estar bem-vestida e de acordo com as tendências era uma obrigação. Com o tempo, consegui me descobrir e aprendi a arriscar, a experimentar coisas novas."



Últimas de Celebridades