Junior Lima é cercado por fãs ao chegar em exposição de fotos

Cantor lançou a mostra 'Faces', em São Paulo, com fotografias feitas por ele

Por O Dia

São Paulo - Uma verdadeira legião de fãs lotou a Matilha Cultural, em São Paulo, no início da noite desta terça-feira para ve Junior Lima. Mas desta vez o irmão de Sandy não iria fazer um show. Ao lado da esposa, a modelo Monica Benini, o cantor lançou sua primeira exposição de fotos, "Faces". 

Junior foi cercado por fãs ao chegar ao local da exposiçãoAg. News


Simpático, ele conversou com fãs e tirou bastante fotos antes de inaugurar a mostra que traz mais um de seus lados artísticos e amplificando seu hobby como fotógrafo. A exposição apresenta imagens inéditas que retratam sua sensível leitura de paisagens, anônimos e cenas do cotidiano.

Fotógrafo nas horas vagas por hobby, paixão e vocação, Junior Lima incontestavelmente é um nome associado à arte. Dos 31 anos já vividos, 25 estão dedicados à música, seja cantando, tocando, produzindo ou compondo. Já atuou no cinema e na TV e estreou recentemente como apresentador do talk show Vevo Sessions, exibido exclusivamente pelo digital, por isso, o artista é amplamente conhecido por suas multifacetas. 

Junior posa com suas fotografias ao fundo que estão em exposição em São PauloAg. News


Apesar de bastante conhecido por seus cliques produzidos pelo celular e postados em sua conta do Instagram (@Junior_Lima), o artista optou por garimpar de seu acervo de fotos, imagens inéditas e tiradas com câmera profissional, em sua maioria feitas durante viagens pelo Brasil (Fernando de Noronha), Estados Unidos (Utah) e Ásia (Tailândia, Laos, Camboja e Indonésia).

“Fotografo há uns dez, onze anos. Consegui dividir com as pessoas parte deste meu hobby quando montei minhas redes sociais. Me empolguei e agora quero externar este material de forma impressa e analógica, convidando mais gente para olhar o mundo do modo que eu enxergo. Seja a natureza, as pessoas, os animais ou o cotidiano... A simplicidade, mesmo na grandiosidade”, explica Junior Lima, que reunirá imagens reveladas em colorido e preto e branco.

Últimas de Celebridades