Campeã de fisiculturismo posa com cobra para a capa da 'Sexy'

Verônica Araújo ilustra a edição de julho da revista masculina e fala sobre seu affair com Adriano: 'Ele manda bem'

Por O Dia

Rio - A campeã de fisiculturismo Verônica Araújo é a capa da edição de julho da revista "Sexy". Em foto divulgada pela puclicação, Verônica aparece posando com uma cobra. A loura se inspirou em Eva, personagem que ela interpreta no programa "Tudo pela Audiência", exibido pelo canal "Multishow". 

Verônica Araújo ilustra capa da 'Sexy'Marcio Del Nero / Divulgação / Revista Sexy

Na entrevista, Verônica contou que gosta de apanhar na hora do sexo. "Em 90% das vezes eu gosto de violência mesmo: tapa na cara, tapa na bunda, puxão de cabelo. Gosto de falar e ouvir sacanagem. Eu não gosto de gente estática", revelou.

Verônica também falou sobre seu relacionamento com o jogador Adriano, com quem se envolveu em 2008. A loura não poupou elogios ao Imperador. "Eu o conheci num churrasco, tinha acabado de voltar da América Central. Gostei dele sem saber quem era. A gente ficou e só depois uma amiga minha me cutucou e falou: 'ele é o Imperador'. Imperador de onde, gente? Depois a gente se envolveu", explicou.

"O Adriano manda bem! Ele tem uma boa ferramenta e sabe usar, porque tem gente que tem a boa, mas não sabe. Não é à toa que ele pega geral", elogiou.



Últimas de Celebridades