Neguinho da Beija-Flor revela estar totalmente curado do câncer

Intérprete da agremiação usou seu perfil no Facebook para comemorar a notícia com amigos e fãs

Por O Dia

Rio - Neguinho da Beija-Flor usou seus perfil no Facebook, nesta terça-feira, para revelar aos fãs e amigos que está completamente curado do câncer que teve no intestino. 

Neguinho usou sua página no Facebook para celebrar a cura do câncerReprodução Internet


"Gostaria de compartilhar com todos meus amigos e fãs, a notícia que acabei de receber que, como mostraram os resultados dos exames que fiz nessas duas semanas, foi que não existe mais o Câncer em meu organismo. Agradeço primeiramente a Deus, que me acompanhou e continua acompanhando por todo tempo. À minha esposa Elaine Reis Marcondes, pela força, garra, determinação,fé, companheirismo e amor. À minha irmã Tina Marcondes, com suas orações e força. À Drª Mônica Shaun e Drº Puppo, que me acompanham desde o início, com sua dedicação. E a todos os meus parentes, filhos, amigos, fãs que oraram pela minha recuperação.", escreveu ele na publicação.

O intérprete da Beija-Flor descobriu a doneça em 2008. Em 2009 precisou retirar dois tumores malignos do intestino, com isso o órgão sofreu uma redução  40 centímetros. Após a cirurgia ele passou a fazer sessões de quimioterapia que seguiram até 2010.

Últimas de Celebridades