Internada em São Paulo, Claudia Rodrigues não tem previsão de alta

A atriz ainda não saiu do hospital, mas passa bem e publicou um vídeo tranquilizando os fãs nesta quarta-feira

Por O Dia

São Paulo - Claudia Rodrigues, que luta conta a esclerose múltipla desde 2006, voltou a ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter problemas de saúde em decorrência da doença, que ataca o sistema nervoso. A atriz está internada desde o dia 7 de junho.

Segundo a assessoria de Claudia, ela chegou a ficar inconsciente nos primeiros dias de internação por causa das fortes medicações, mas já apresenta sinais de recuperação. A atriz não tem previsão de alta e nem pode receber visitas.

Claudia Rodrigues está internada em São PauloAg. News

Ainda de acordo com a equipe de comunicação da atriz, ela estava bem, mas recebeu notícias ruins e começou a "travar todos os músculos". Em seguida, ela teve alguns desmaios que a levaram à internação. Claudia reclamou de dores e ficou um pouco depressiva. Após atende-la, o neurologista Charles Peter Tilbery aconselhou mantê-la internada e transferi-la para São Paulo, pois ela já realiza o tratamento e o acompanhamento no Albert Einstein.

Através de seu Facebook, Claudia tranquilizou os fãs ao publciar um vídeo e afirmar que estava bem. "Foi só um susto", afirmou ela.

Claudia Rodrigues foi a protagonista da série "A Diarista", de 2004 a 2007, na TV Globo, fazia parte do humorístico "Zorra Total" desde 2011 e, com a mudança recente da atração, aguardava uma definição sobre sua carreira na emissora.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da atriz, a ansiedade em voltar ao trabalho pode ter contribuído para a recaída da doença.


Últimas de Celebridades