Brad Pitt e Angelina Jolie tomam chá com casal real, diz site

Após meses tentando conciliar as agendas, atores fizeram uma visita a Kate Middleton e Príncipe William, revelou 'Us Weekly'

Por O Dia

Londres - Após meses tentando conciliar as agendas, Brad Pitt e Angelina Jolie finalmente conseguiram tomar um chá com Kate Middleton e Príncipe William, no Palácio de Kensington, em Londres nesta sexta-feira. A informação foi noticiada com exclusividade pelo site 'Us Weekly'. 

Brad Pitt e Angelina Jolie tiveram um encontro com o casal real%2C Kate Middleton e Príncipe WilliamReprodução Internet


Segundo o 'Us', o encontro foi para falar de um assunto de interesse comum dos casais, a luta contra o comércio ilegal de animais silvestres.  

Segundo uma fonte do site, Kate e William estavam bastante "animados com o encontro". Ainda de acordo com o informante, o "casal real de Hoolywood", conheceram o pequeno príncipe George, que não participou do encontro dos adultos;. Os filhos de Angelina e Brad Pitt estavam na Inglaterra, mas também não participaram do evento.  Pitt e Angelina também conheceram Charlotte, que nasceu em maio. A fonte revelou que os atores levaram um mimo para a princesinha, porém não revelou qual foi o presente escolhido. Os casais ficaram mais tempo reunidos do que o prevista, a princípio a reunião duraria uma hora, mas eles ficaram no palácio por cerca de três horas, revelou o 'Us Weekly'.

Brad Pitt e Angelina Jolie em crise

O encontro aconteceu em meio a rumores de que Brad Pitt e Angelina Jolie estão se separando. O casal símbolo do amor e da família perfeita, está em crise e deve se separar até o fim deste ano, segundo a revista "In Touch". Segundo a publicação norte-americana, o conflito entre os dois teria aumentado após a insistência do ator em formalizar a união, em 2014. Eles estão juntos desde 2005 e são pais de seis filhos. 

Após a revista noticiar rumores da separação do casal, o site especializado em fofocas de celebridades, "Hollywood Life", informou que os pombinhos irão manter as aparências até o final deste ano porque precisam honrar contratos publicitários além de promover o filme "By the sea”, que tem estreia prevista para novembro nos Estados Unidos.

Últimas de Celebridades