Jogador Adriano está namorando ex-dançarina do Latino baleada no seio

Imperador confirmou o romance com a ex-latinete no Instagram

Por O Dia

Rio - Adriano e Ariany Nogueira estão juntos! A ex-dançarina do cantor Latino confirmou que os dois estão tendo um affair, neste sábado. "O melhor que posso dizer é que somos Jay Z e Beyoncé, só que numa versão mais, caliente", brincou a gata que não quis dar mais detalhes sobre o romance.

Adriano postou foto com Ariany Nogueira%2C na legenda%3A 'Enjoy'Reprodução Internet


Adriano assumiu o novo affair na madrugada deste sábado ao postar uma foto agarradinho com Ariany. Na legenda ele escreveu: "Enjoy", em tradução livre, "Aproveite". Na imagem, os pombinhos aparecem ao lado de amigos que curtiram a festa da DJ com eles. Os dois estiveram nesta sexta-feira no aniversário de uma amiga do jogador, a DJ Marcela Moura, que aconteceu em uma boate na Barra, na Zona Oeste do Rio. Na primeira saída já como casal, os pombinhos passaram por uma saia justa, já que encontraram no evento, Verônica Araújo, modelo que afirma ter tido um caso com o atleta.

A bailarina Ariany Nogueira ficou conhecida nacionalmente após ser baleada durante uma tentativa de assalto no Rio, em maio de 2014. Na ocasião, ela tentou fugir dos bandidos e acabou sendo atingida no seio. “A Ariany estava indo encontrar com o grupo para um show em Guarapari (ES) quando foi surpreendida por uma barreira de ladrões. Ela tentou fugir e acabou sendo baleada na altura do seio”, comentou o empresário do cantor Latino, Paulo Lopes na época.

Últimas de Celebridades