Ex-Panicat, Tânia Oliveira, se casa em São Paulo

Apresentadora foi a noiva na quadrilha organizada pela escola de samba Dragões da Real

Por O Dia

São Paulo - A ex-Panicat, Tânia Oliveira, se casou neste fim de semana na quadra da Escola de Samba de São Paulo, Dragões da Real. Mas, o casamento foi de mentirinha. Na verdade, a loura participou do casamento da roça no tradicional "Arraiá da Dragões", festejos juninos em que a comemoração católica celebra os dias de São João, Santo Antônio e São Pedro. 

Tânia Oliveira e seu noivo na quadrilha, o passista Márcio AraujoDivulgação / Renato Cipriano


Com direito a bandeirinhas, diversas brincadeiras e comidas e bebidas típicas, a comunidade e amigos se reuniram trajando roupas caipiras em mais uma grandiosa festa que deu o clima da agremiação, a qual leva o nome de "Lugar de gente feliz".

Durante o evento, uma enorme quadrilha foi realizada, onde todos entraram na dança. A noiva foi nada mais que a madrinha da escola, a ex-Panicat e apresentadora, Tânia Oliveira, que teve como parceiro e noivo, o passista e destaque Márcio Araujo.

Com o frio que fazia na cidade de São Paulo, Tânia chegou ao evento com um casaco vermelho, na cor da agremiação e mesmo sendo a noiva da quadrilha, não teve privilégio, também foi refém de uma das brincadeiras organizadas pelos jovens nestas festas e foi parar na cadeia. Já para a quadrilha, a beldade estava com um vestido bem curto na cor branca, com direito a véu, um pequeno chapéu de palha e até uma 'liga' compunha o figurino.

"A festa foi um grande sucesso. A quadra estava cheia e com o mesmo clima maravilhoso de sempre. Foi um prazer enorme participar", afirmou Tânia.

Últimas de Celebridades