Por roberta.campos

São Paulo - Um pouco tímido, mas nada antipático. Assim é Gabriel Medina, de 21 anos, o surfista celebridade que roubou a cena no evento da Smart TV Samsung nesta terça-feira em São Paulo.

O primeiro surfista brasileiro campeão mundial sorri de canto de boca e fala pouco, mas responde a tudo e atende pedidos de autógrafos e fotos com fãs. O asssédio crescente, diz ele, ainda espanta a namorada, Tayna Hanada.

Gabriel Medina assume namoro com surfista

Gabriel Medina esteve em evento em São Paulo nesta terça-feiraDivulgação

"Sou muito ciumento, mas ainda não tive a oportunidade de levá-la a um evento como esse. Tenho ficado com ela em casa, mais tranquilo. Para ela, é novo tudo isso, pra mim também. Ela fica um pouco assustada. Eu também estou aprendendo a lidar com o assédio e vamos acabar aprendendo juntos", avaliou ele, que pretende contar com o apoio de Tayna em Jeffreys Bay, na África do Sul, em julho. Na ocasião, ele vai disputar mais uma etapa do Circuito Mundial de 2015.

Companhia da namorada

"Vou com ela para J-Bay. Ela vai com minha família e espero que me ajude a ter um ótimo resultado lá. Não sei o que está acontecendo comigo, este ano tem sido bem difícil. Coincidiu em algumas baterias, o mar não estar tão bom, em outras, eu me senti estranho. Mas estou treinando e procurando um resultado melhor o quanto antes. Tomara que seja em Jeffreys Bay. Se Deus quiser, vai dar tudo certo", disse o surfista, esperando melhor desempenho na disputa.

Gabriel Medina e a namorada Thayna HanadaReprodução Internet

Garota de atitude

De acordo com o atleta, Tayna é uma garota de atitude. "Veio dela a iniciativa de começar a namorar. Começou numa brincadeira, mas já a conheço desde os meus 14 anos, e agora ficou sério", contou ele. "É difícil namorar com as viagens, com os campeonatos, mas se você quiser, sempre sobra tempo", emendou.

Você pode gostar