Sabrina Boing Boing fala sobre cirurgia de emergência: 'Susto'

DJ usou o Instagram para comentar sobre a operação que fez nessa madrugada e para agradecer a equipe médica e o carinho dos fãs

Por O Dia

São Paulo - A DJ e Miss Bumbum do Rio Grande do Sul Sabrina Boing Boing relatou nas redes sociais o susto que levou depois de ser submetida a uma cirurgia emergencial na madrugada desta quinta-feira em São Paulo. A assessoria da modelo disse que a cirurgia foi necessária após o diagnóstico de uma infecção. A DJ teve alta nesta tarde e já foi para casa. Mas no Instagra, a loura contou outra versão. 

"Eu tive uma hemorragia junto com infecção urinária, além da retirada de um cisto no ovário que foi para biópsia. Minha pressão sangüínea baixou extremamente", contou ela na rede social.

Sabrina Boing Boing postou foto no Instagram enquanto estava no hospitalReprodução Internet

“Não tem como disfarçar um susto desses e nem o abatimento de uma cirurgia de emergência. Ontem estava tudo normal e, do nada, veio febre, muita dor, vômito. Rumo ao hospital, a dor só piorou. Morfina não fez efeito, vômito só piorou, exames e mais exames e a internação é feita. Meus protetores foram para casa às 2h da manhã. Eu fiquei com a dor e sem saber direito o que iria acontecer", contou Sabrina que emendou.

"Do nada um alarme dispara vem enfermeira, médico e dizem não se mexe se não você vai apagar (entrar em coma) " prepara ela pra cirurgia emergência. Como assim? Mas eu to sozinha to com medo não sabia que teria que fazer uma cirurgia, logo uma máscara laranja no meu rosto e a anestesia geral me apagou! Parece que passaram 2 minutos mas foram horas até acordar de verdade, oxigênio na boca e nariz, uns 05 tipos de remédios ligados das veias das minhas mãos ! É isso que da tatuar os braços ! Dai as enfermeiras não conseguem enxergar as veias e na mão doi muito mais. Mas acordei nova! Graças a Deus e a competência da equipe do #HospitalDaLuz na Vila Mariana", escreveu a DJ que seguiu com os agradecimentos.

"Inclusive agradeço desde a assessoria de imprensa, gerência, nutricionista, o dr. que me operou , as enfermeiras queridas me trataram com carinho e atenção ! Nota 10 para esse hospital ! Enfim gente estou bem, receberei alta, cumprirei com minha agenda #Goiânia! E obrigada pelos que oraram ou pensaram positivo! Deus escreve certo por linhas tortas basta a gente saber interpretar!", finalizou. 

 


Aquele que cuida de mim não dorme ! ???? eu poderia estar sozinha de pessoas que conheço sem ao menos poder avisar aos que quero bem ou me despedir . São muitas as coisas que passam na cabeça ! Nossa vida é tão frágil , confesso que pedi para minha mãe me receber caso fosse minha hora e isso tranqüilizou meu coração e lógico a cima de tudo entreguei a Deus pois minha vida pertence a ele e se ele achasse que meu caminho havia chegado ao fim caberia a mim aceitar . Cada dia a gente aprende um pouco . Para vcs que estão perguntando eu tive uma hemorragia junto com infecção urinária retirada de um cisto q foi pra biopsia , minha pressão sangüínea baixou extremamente . Amanhã explicarei tudo ao #TVFama exclusivo para @deiacorazza obrigada a todos que me escreveram e oraram , estamos juntos !!! ????????????????

Uma foto publicada por Sabrina Almeida (@sabrinaboingboingreal) em Jul 2, 2015 às 2:46 PDT

Últimas de Celebridades