Ronaldo aparece aos beijos e abraços com amigo em vídeo: 'Meu namorado'

Jogador e fillho de Álvaro Garnero fingem que são namorados em gravação que caiu na web

Por O Dia

Rio - Um vídeo inusitado do ex-jogador de futebol Ronaldo caiu na web neste final de semana. Nas imagens, o jogador aparece mandando um recado para uma menina chamada Pietra, mas recebe vários beijos e mordidas de Alvarinho, filho de Álvaro Garnero. A gravação foi feita na casa noturna BC Club, em São Paulo, e Ronaldo estava acompanhado também pela namorada, a modelo Celina Locks.

Ronaldo ganha beijos de Alvarinho em vídeoReprodução Internet

"Eu sou o Ronaldo. Meu namorado, Alvarinho", diz Ronaldo, enquanto Alvarinho dá várias mordidas no pescoço do ex-jogador. "Queria mandar um beijo pra você, Pietra. Esse menino não para de falar em você", completa Ronaldo, em meio a muitos carinhos do amigo.

A repercussão na Internet logo começou e Alvarinho usou o Instagram para rebater as críticas. "Gente, quanto absurdo. Muita maldade. Realmente Inacreditável! Tio e sobrinho, amizade de mais de 20 anos! Quem diria? A verdade é que Ronaldo é um tio para mim, praticamente me viu nascer e me pegou no colo. O Fenômeno é um dos melhores amigos do meu pai e do meu tio, Mário Bernardo, e parte da família. Enfim, para quem não sabe, é bom saber. Beijo grande", escreveu.


Últimas de Celebridades