'Bateu medo de as portas estarem fechadas para mim', dispara Lavínia Vlasak

Longe das novelas há nove anos, a atriz retorna à Globo na novela ‘Totalmente Demais’, próxima trama das sete

Por O Dia

Rio - Lavínia Vlasak não esconde que pediu emprego assim que decidiu voltar à ativa. Longe das novelas há nove anos, a atriz retorna à Globo no papel da ex-modelo Natasha, na próxima trama das 19h, ‘Totalmente Demais’, de Rosane Svartman e Paulo Halm. 

Lavínia Vlasak está de volta à telinha da GloboDivulgação


“Bati em várias portas, de diretores, de pessoas que eu tinha contato, disse que estava a fim de voltar e, se tivessem algo que fosse a minha cara, que, por favor, lembrassem de mim. Eu só não tinha procurado o Luiz (Henrique Rios, diretor da novela). Ele estava na minha lista, mas acabou me convidando antes. Estou amarradona. Optei por estar presente nos primeiros anos de vida dos meus filhos (Felipe, 6 anos, e Estella, 3), mas bateu um medo enorme de o ‘game’ não estar mais apto para mim quando eu resolvesse voltar, de o mercado não me querer mais, de as portas estarem fechadas. E por várias questões. Aparecem milhões de pessoas em busca de oportunidade, nosso corpo muda... Mas eu nunca pensei em parar. Estou pronta para voltar”, conta a atriz à coluna.

Na história, ela será ex-mulher de Fábio Assunção, o pegador Arthur, com quem tem uma filha, a revoltada Jojô (Giovanna Rispoli), de 13 anos. Natasha se casa novamente com um empresário estrangeiro e, por agir como a primeira-dama do atual marido, sempre em viagens e promovendo recepções, não tem tempo para cuidar da menina. Jojô nega os belos pais. Odeia tudo que tem a ver com moda. É gordinha, se veste de forma gótica e é antissocial. Prefere livros que falam de morte e filmes de terror. Quando conhecer Eliza (Marina Ruy Barbosa), depois de uma antipatia inicial, se tornará amiga dela a ponto de querer que a moça se case com seu pai (Fábio Assunção).

Últimas de Celebridades