Por karilayn.areias

Rio - Parece que a polêmica em torno da declaração polêmica de Thaila Ayala não deve acabar tão cedo. Após a atriz dizer que o Brasil é um "país de m...", Tuca Andradausou suas redes sociais para desabafar. “Se o Brasil é um país de merda ou mesmo se estamos na merda, tenha certeza que é por culpa sua, minha, enfim de todos os habitantes desse país”, respondeu o ator em seu perfil no Facebook.

Tuca Andrada: 'Se o Brasil é um país de merda ou mesmo se estamos na merda, tenha certeza que é por culpa sua, minha'. Veja mais famosos revoltados com o BrasilDivulgação

"Você aí, com o peito cheio de orgulho de ser brasileiro, faz o quê?", disse ela. Na intenção de dar um fim ao debate gerado com sua declaração, Thaila Ayala se manifestou novamente, nesta quinta-feira. Veja declaração completa:

“Quando atravessamos o sinal vermelho, quando jogamos lixo pela janela, quando subornamos o guarda, quando furamos fila, quando nos achamos VIP apenas por trabalharmos em programas de TV, etc, enfim todos esses pequenos jeitinhos que estamos acostumados no nosso dia a dia, somos corruptos também e isso contribui para que afundemos cada vez mais na merda. Fique em paz. Um beijo”, emendou ele.

A atriz, que desabafou após ter seu computador taxado duas vezes quando chegava no Brasil após uma viagem ao exterior, voltou a falar sobre o assunto, que gerou debates nas redes sociais. "Essa é a a última vez que me pronunciarei sobre o assunto! Primeiro: levanta a mão aí quem acha certo e ficaria feliz de "declarar pela segunda vez o mesmo computador"? Sim, eu declarei ele em novembro e agora tive que declarar novamente por um "erro de sistema"! Segundo: as pessoas que não me ouviram falar no snap (onde fiz a declaração) e só leram em sites de fofocas a parte que eles acharam mais interessante publicar por ser mais "polêmico" e consequentemente teriam mais ibope ao vender a notícia, cuidado ai!

E para os que falam que sou politicamente alienada faço parte de 2 grupos de estudo de política, já fiz muito mais pelo meu país do que mais que a metade das pessoas que vieram aqui bater no peito seu patriotismo! Já fiz campanhas pelos professores, pelos desaparecidos, pelos índios, pelos animais, pelo mega salário dos senadores, contra violência, pelos direitos da mulher, pela anistia... E por aí vai.

Você pode gostar