Após se emocionar no 'MasterChef', Fogaça faz homenagem para filha na web

Jurado do programa de culinária postou uma foto da pequena Olívia no Facebook na manhã desta quarta-feira

Por daniela.lima

Rio - O discurso de Henrique Fogaça durante a eliminação no "MasterChef" da noite desta terça-feira chamou a atenção. Emocionado, ele falou sobre a filha Olívia, que tem deficiência, e lamentou por não poder cozinhar para ela, já que a criança se alimenta por sonda. 

Fogaça postou a foto da filha Olívia%2C no Facebook após falar sobre o problema da menina no 'MasterChef'Reprodução Internet

Na manhã desta quarta-feira, o jurado usou as redes sociais para mostrar o rosto da pequena. "Bom dia. Sorria . Agradeça pela vida........ela está te filmando", escreveu Fogaça na legenda.

Até o começo da tarde, a foto já tinha mais de 16 mil curtidas e mais de 1.700 comentários. Seguidores disseram que se emocionaram o jurado e fizeram elogios. "Foi muito bonito o que você falou da sua filha Fogaça e ela se parece muito com você", "Ontem o Brasil todo se emocionou junto com você e tenho certeza que também se apaixonou por essa pequena..." e "Foi muito emocionante ontem quando você falou da sua filha, ela é linda e tem um pai maravilhoso! Parabéns!" foram alguns dos comentários. 


Henrique Fogaça se emocionou ao falar que não pode ter o prazer de cozinhar para a filha%2C que se alimenta por sondaReprodução


Últimas de Celebridades