Ex-BBB se declara ao primeiro filho: 'Meu mundo se embeleza de amor'

Adriana Sant'Anna ganha beijo na barriga do marido Rodrigão e fala sobre as expectativas da gravidez

Por O Dia

Rio - Depois de gravar um vídeo para anunciar a primeira gravidez, Adriana Sant'Anna usou as redes sociais para se declarar ao filho que está por vir. A ex-BBB publicou uma foto nesta quarta-feira em que ela aparece recebendo um beijo carinhoso na barriga do marido Rodrigão.

"A felicidade da primeira gravidez... Num misto de ansiedade boa, de muita expectativa e um pouco de medo, seguro o ventre e nele sinto, pela primeira vez, a mágica da vida, do mundo, da criação. Num momento que é só meu e seu, você que ainda se aninha em mim, que ainda respira e se alimenta através de mim. Meu corpo se transforma com a sua vida, enquanto meu mundo se embeleza de amor e esperança", escreveu a ex-BBB.

Adriana Sant'Anna recebe carinho de Rodrigão e se declara ao primeiro filho do casal%3A "Meu corpo se transforma com a sua vida"Reprodução Internet

Adriana mostra que está bem animada e ansiosa com as mudanças que a gravidez proporciona: "Planejar, esperar, imaginar como será, nada se compara com a sensação de saber e sentir a leve pulsação do coraçãozinho do meu primeiro bebê dentro de mim", explica na legenda da imagem.

"Estar grávida é ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter certeza que está correto. Ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses como todo mundo diz por aí. Ser pega imaginando por horas a fio, como serão os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar. Torcer, e muito, para que ele venha perfeito. Nunca mais dizer ‘ai, se fosse meu filho!’ quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor de um Shopping Center. Sair na rua e só enxergar mulheres grávidas. Ter sono, muuuito sono", continua a ex-BBB

Ela ainda descreve mais sensações da gestação: "Esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo! Aprender a enxergar o filho nas manchas de um ultra-sonografia. Ler muito sobre gravidez. Ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para o filho. Torcer para ficar barriguda. Ficar muito esquisita e descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem fim. Acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi".

A mãe de primeira viagem aproveita o momento e também se declara para Rodrigão. "Reparar que seu marido fica muito mais interessante como pai do seu filho e perceber que foi o único homem capaz de te presentear com tamanha alegria."

Adriana e Rodrigão se conheceram no "BBB11" e mantêm o relacionamento até hoje. 

Últimas de Celebridades