Alexandre Nero se casa e critica invasão de privacidade: 'Era para ser segredo'

Ator e Karen Brusttolin estão esperando seu primeiro filho, Noá

Por O Dia

Rio - Alexandre Nero se casou com Karen Brusttolin, no Rio, neste sábado. O casamento era para ser segredo, mas o ator foi fotografado ao chegar no local da cerimônia usando bermuda e chinelos. Mais tarde, o ator usou o Instagram para reclamar da invasão de privacidade e disse que a cerimônia era uma "celebração do amor" e que estava sendo realizada por conta da gravidez de Karen.

"Era para ser segredo, e algo extremamente íntimo e particular, mas como não deixam que isso aconteça nem na marra, então vamos esclarecer as coisas. Se exigem rótulos, nomes e significados preferimos 'celebração de amor', pois o festejo é pelo Noá, que já está a caminho", disse o ator, fazendo referência ao bebê que Karen está esperando.

"Uma energização de alegria e sorrisos de parentes e amigos íntimos para o curumim, já que em dezembro, data prevista para o seu nascimento, eu estarei no meio do furacão de #RegraDoJogo, e não terei tempo para isso. (Resumindo: uma desculpa pra brincar, beber e gargalhar com nossos amores)", concluiu o ator.

No dia do casamento%2C Alexandre Nero é clicado de bermuda no RioAg. News


No dia do casamento%2C Alexandre Nero é clicado de bermuda no RioAg. News


Últimas de Celebridades