Jô Soares 'decreta': 'Não é mais possível chamar Thammy de mulher'

Ao ser entrevistado pelo apresentador, artista foi tratado todo o tempo no gênero masculino. Internautas aprovaram a atitutde

Por O Dia

Rio - O processo de transexualização de Thamy Miranda ainda não foi concluído, mas há quem já passe a tratar a artista no gênero masculino. Durante entrevista ao "Programa do Jô", o apresentador fez questão de tratar Thammy como homem, chamando-a, inclusive, de "querido". 

"Não tem mais jeito (de tratar Thammy no feminino). Você é um homenzinho. Já nasceu o homem", afirmou o apresentador.

Thammy Miranda é tratada durante entrevista com Jô Soares no gênero masculino Reprodução TV Globo

A filha de Gretchen disse que entede a dificuldades em ser chamada pelo sexo masculino. "Por 33 anos eu fui filha, não deixo de ser e para meus pais não deixarei de ser. Até para as pessoas que me acompanharam desde sempre fica difícil falar ele, mas no processo de transexualização eu me tornei do sexo masculino. De qualquer forma eu entendo que as pessoas têm um período para se acostumar. Eu ia vir até de barbinha, mas não deixaram", comentou o filho da cantora Gretchen.

A atitude de Jô fez sucesso. A entrevista foi parar nos primeiros lugares do Trending Topics do Twitter, ranking dos assuntos mais comentados no microblog. 

Últimas de Celebridades