Processado pelas ex, Frank Aguiar diz que está 'triste e decepcionado'

Cantor é acusado de não pagar a pensão dos filhos que tem com Renata Banhara e Andréia César

Por O Dia

Frank Aguiar é acusado pelas ex-mulheres de não pagar as pensões dos filhosAg. News

Rio - O cantor Frank Aguiar falou sobre os processos que suas ex-mulheres movem contra ele em comunicado enviado à imprensa na noite desta segunda-feira. De acordo com a coluna "Olá" do jornal "Agora", Renata Banhara e Andréia César entraram com ações na Justiça por falta de pagamento das pensões de seus respectivos filhos.

"Fico muito triste e decepcionado em ver tais atitudes que considero desnecessárias. Afinal, há que haver bom senso, o atual momento difere muito do momento em que elas foram estipuladas. O que agora requeiro no judiciário é apenas, e tão somente, a adequação dos valores ao meu atual status financeiro. Até para que eu consiga continuar a dar a todos igualmente, o mesmo padrão de vida, um padrão que eu possa pagar...", diz o comunicado.

Frank Aguiar tem quatro filhos: Luma, 20 anos, com Andréia, Breno, 11, com Renata, Ítalo, 16 e Valentina, 4, com sua atual esposa Aline. Ele afirma que nunca se recusou a pagar a pensão de nenhum deles, incluindo Luma que "por lei, não seria mais obrigado".

"Educação, sempre nas melhores escolas, vestuário, alimentação, jamais deixei faltar... Amor, carinho, presença, orientação de pai, para mim não é obrigação, é um prazer!", disse o cantor, que ressaltou que Renata Banhara e Andréia César não são suas ex-mulheres.

"Casei-me apenas uma vez, com a Aline, e com ela estou muito bem, com a nossa pequena Valentina. As outras são, com todo o respeito, as mães dos meus filhos".

O cantor concluiu dizendo que a guarda dos filhos é compartilhada por lei, então "cabe aos dois, pai e mãe cuidar, igualmente, do provento dos filhos em comum. Enfim, sei que mesmo expondo esses fatos, serei julgado, condenado por alguns, compreendido por outros, mas acho necessário também ser ouvido. Sigo com a consciência tranquila e amando muito meus filhos!".

Últimas de Celebridades