Revista diz que Ben Affleck está namorando babá dos seus filhos

Após se separar de Jennifer Garner, galã estaria vivendo um romance com mulher de 28 anos. Agente do ator nega

Por O Dia

Estados Unidos - Menos de um mês após o fim do casamento de 10 anos com a atriz Jennifer Garner, Ben Affleck está com um novo amor. Segundo a revista "US Weekly", o vencedor de dois prêmios Oscar está namorando a babá que ele e Garner contrataram para cuidar dos filhos nas férias.

Astros de Hollywood se separam após 10 anos de relacionamento

Ben Affleck e a babá Christine Ouzounian estariam vivendo um romanceDivulgação / Reprodução Internet

A mulher que, de acordo com fontes da publicação, conquistou o coração de Affleck se chama Christine Ouzounian - uma norte-americana de 28 anos nascida na Califórnia.

Quando começou a cuidar das crianças, Violet (9 anos), Seraphina (6), e Samuel (3), o casal estava no meio de uma crise. "Eles costumavam sair juntos sem as crianças, e acabaram flertando", disse um amigo de Ouzounian.

Ainda segundo a "US", ao descobrir que algo havia de suspeito entre o marido e a babá a atriz a mandou embora. No entanto, a moça não teria saído da vida de Affleck. Os dois passaram um tempo juntos na nova casa do ator, em Los Angeles, no dia 17 de julho, contou o amigo de Ouzounian. A fonte ainda diz que os dois mantinham contato por mensagens e e-mail. "Ela diz que Ben gosta muito, muito dela", garantiu o amigo. "Ela diz que é amor de verdade", completou.

O agente do galã, no entanto, negou o romance dele com a babá e ameaçou resolver a polêmica na Justiça: "A história não é verdadeira. É um tabloide que se esconde atrás de fontes não confiáveis. É um truque vergonhoso usado pela revista. Estamos considerando as opções legais".

Últimas de Celebridades