'Eu podia estar sem minha mãe hoje', diz filho de Fabiana Karla na web

Atriz errou o caminho ao retornar de uma festa e teve o carro atingido por tiros em Niterói

Por O Dia

Rio - O filho de Fabiana Karla comentou o atentado que a mãe sofreu, na noite do último sábado, quando entrou por engano em uma comunidade em Niterói ao retornar de uma festa. Samuel, de 15 anos, tranquilizou os fãs da atriz nos comentetários de uma postagem da mãe no Instagram.

Polícia faz perícia em carro de Fabiana Karla

"Ela está bem, podem ficar tranquilos. Isto demonstra o país que estamos vivendo: a pessoa errar um caminho e acontecer uma desgraça dessas. Isso é Brasil, minha gente. Se vai mudar? Não sei, espero", escreveu o adolescente, neste domingo. "Obrigado pela preocupação de todos. Eu podia estar sem a minha mãe hoje. Peço a oração de todos", concluiu.

Após ser alvo de tiros, Fabiana Karla faz piada sobre o assunto na TV

Fabiana Karla e o filho%2C SamuelReprodução Internet

O carro da atriz Fabiana Karla foi atingido por um tiro no Complexo da Lagoinha, no bairro do Caramujo, em Niterói, na noite deste sábado. Fabiana seguia com o marido e a mãe para uma festa de aniversário do ator Mario Neto, em Pendotiba, quando, por volta das 23h, errou o caminho — seguindo a orientação de um aplicativo de GPS no celular — e foi parar dentro da Comunidade do Caramujo, onde foi recebida por muitos tiros. “Lá, homens armados tentaram ‘enjaular’ o veículo e dispararam contra o carro”, informou a assessoria de imprensa da atriz, em nota divulgada neste domingo.

De acordo com informações da 78ª DP (Fonseca), as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato. A perícia para o carro foi solicitada e os agentes aguardam os ocupantes do veículo para depoimento.

Apenas um disparo acertou o automóvel, uma Mitsubishi L200 Triton. Fabiana estava dirigindo e conseguiu fugir até um posto de gasolina na Rodovia Niterói-Manilha, em Tribobó, no sentido São Gonçalo. Segundo funcionários da loja de conveniência do local, a atriz estava nervosa e chorava muito. “O marido dela comprou água para tentar acalmá-la”, disse uma vendedora, sem se identificar.

Últimas de Celebridades