Em meio a rumores de separação, Gisele vai passar temporada no Brasil

Top model negou que esteja se divorciando mas confirmou a amigos próximos que ficará um tempo com os filhos no país

Por O Dia

Rio - Após a revista norte-americana "OK Magazine" noticiar uma suposta separação definitiva do casal Gisele Bündchen e Tom Brady, a supermodelo brasileira confessou a amigos próximos que está realmente passando por uma "má fase" no casamento.

Gisele Bündchen e Tom Brady se separam, diz revista

Tom Brady e Gisele BündchenReuters


As informações são da coluna "Ooops!", do "UOL", que também revelou que a top apesar de ter pensado no assunto, não pretende se separar do atleta, mas irá passar uma longa temporada no Brasil só com os filhos, Benjamin e Vivian.

Gisele e Tom estão casados desde 2009 e, juntos, possuem uma fortuna na casa de quase R$ 2 bilhões. A crise e a "separação" teriam começado com uma briga na festa de aniversário de Brady, semana passada. A situação piorou depois que a babá e amante de Ben Affleck, Christine Ouzonian, apareceu em redes sociais usando anéis da NFL que seriam de Tom Brady (Tom e Affleck teriam viajado juntos num jatinho particular em junho).

Marido de Gisele Bündchen, Tom Brady recebe punição por 'trapaça' na NFL

Mas, pode haver outros motivos. Gisele estaria furiosa não só com esse até então desconhecido e recente comportamento de "playboy" do marido, como também com o envolvimento dele na chamada "fraude da bola murcha" da NFL.

Brady foi suspenso por quatro jogos e seu time, o New England Patriots, multado em mais de US$ 1 milhão, acusados de reduzirem a pressão (leia-se esvaziarem) bolas usadas em jogos da liga norte-americana.


Últimas de Celebridades